domingo, 10 de junho de 2007

OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO


CAPÍTULO I "Resumo.- O direito reside na força. A liberdade é uma idéia. O liberalismo.O ouro.A fé. A autonomia. O despotismo do capital. O inimigo interno. A multidão.Aanarquia. A política e a moral. O direito do mais forte. O poder judaico-maçônico éinvencível.O fim justifica os meios. A multidão é cega. O alfabeto político. Asdiscórdias dos partidos. A forma de governo que melhor conduz ao nosso fim é aaristocracia. As bebidas alcoólicas. O classicismo. A devassidão. O princípio e asregras do governo Judaico e franco-maçon. O terror. Liberdade. Igualdade.Fraternidade. O princípio do governo dinástico. A destruição dos privilégios daaristocracia dos cristãos. Cálculo psicológico. Abstração da liberdade.Removibilidade dos representantes do povo.
"CAPÍTULO II" Resumo. - As guerras econômicas são a base da supremacia judaica. Aadministração visível e os "Conselheiros Secretos". O êxito das doutrinasdestruidoras. A assimilação na política. O papel da imprensa.O preço do ouro e ovalor das vítimas judaicas
"CAPÍTULO III" Resumo - A serpente simbólica e sua significação. Instabilidade do equilíbrioonstitucional. O terror nos palácios. poder e a ambição. As máquinas de falardos parlamentos, os panfletos. Os abusos do poder. A escravidão econômica."A verdade do povo". Os açambarcadores e a aristocracia. O exército dos francomaçonsjudeus. A degenerescência dos cristãos. A fome e o direito do capital. Avinda e a coroação do "Senhor Universal".O objeto fundamental do programa das futuras escolas populares dos francomaçons.O segredo da ciência da ordem social. Crise econômica geral.Segurança dos "nossos". O despotismo dos franco-maçons é o reinado da razão.Perda dum guia. A franco-maçonaria e a "grande" revolução francesa. O reidéspota é do sangue de Sião. Causas da invulnerabilidade da francomaçonaria.A Liberdade."
São ao todo XXIV(24) capítulos =PO texto Integral pode ser encontrado na internet com relativa facilidade...

Nenhum comentário: