domingo, 10 de junho de 2007

Microsoft Surface - O Desejado

MS Surface é um PC rodando Vista com uma placa gráfica poderosíssima, processador Pentium 4 de 3 GHz e 2 GB de memória. A superfície é a prova de arranhões e também resiste a líquidos derramados, e esconde cinco câmeras infra-vermelhas que capturam os movimentos dos seus dedos e dos objetos que tocam a mesa, e um projetor DLP virado de lado mostra a imagem que vemos sobre o Surface.

Vídeo propaganda:


Direcionado principalmente para hoteis, restaurantes, lojistas e estabelecimentos de entretenimento e etc. A maior produtora de software do mundo anunciou que ela mesma fabricará o aparelho e que o venderá inicialmente a clientes empresariais. As primeiras unidades serão instaladas em novembro na rede de hotéis Sheraton, nos cassinos Harrah, nas lojas da operadora celular T-Mobile e em restaurantes.

O preço de venda do Surface ficará entre 5 mil e 10 mil dólares, inicialmente, mas a Microsoft planeja reduzi-lo a um nível acessível aos consumidores individuais dentro de três a cinco anos e introduzir formas e modelos diversificados do produto.

Nenhum comentário: