segunda-feira, 11 de junho de 2007

O top10 de idéias idiotas que renderam milhões

• Você tem 21 anos, estuda e resolve fazer um site para vender um milhão de pixels, sendo cada pixel 1 dólar. Daí depois de lançar o site totalmente despretensioso de qualquer chance de ter sucesso, vê seu site sendo mencionado em portais poderosos de notícia e se tornando referência em criatividade e inovação. Daí você consegue vender tudo em menos de 3 meses e ganha, incrédulo e com a cara totalmente bundal o primeiro milhão de sua vida sem nem levantar da cadeira de sua casa.

• Que tal ter tido esta idéia: Fingir ser o Papai Noel, fingir ter um endereço no pólo norte e cobrar 10 dólares por cada resposta que seu filho ganhar por ter enviado uma carta ao “suposto” Papai Noel. Parece bobo? Pois então, Byron Reese dos Estados Unidos resolveu apostar nisso e desde 2001 já recebeu mais de 200 mil cartas, o que torna ele um cadinho mais milionário do que você.

• Um jovem carioca resolveu um belo dia ter um blog com um domínio irreverente. Juntou algumas idéias ousadas, fazer o blog ter sucesso, exportar paçoca e mariola pra Tailândia e vender um vídeo com exercícios práticos e teóricos para ensinar a assobiar e chupar cana ao mesmo tempo. Esse blog é o Chongas e o jovem é o feliz Kupeludo Jones, presidente da Chongas Corporations que lucra tanto que é melhor nem falar aqui.

leia mais em: http://nichegeek.com/10_totally_stupid_online_business_ideas_that_made_someone_rich

Nenhum comentário: