terça-feira, 12 de junho de 2007

MSN E SUAS FRASES

Uma coisa que sempre me chamou a atenção no msn são essas mensagens que as pessoas colocam. Por exemplo:

"Hoje estou muito desanimado com a vida" - Sim, e eu com isso?

"Não estou pra papo. Não perturbe." - Pra que entrou no msn então?

"EEEEEEEEEEEEEEEE!!!" - Ok, queres uma melancia?

Aí entram e saem mil vezes com esses dizeres. Fazendo aparecer aqueles quadros do msn com essas mensagens...

"Qual é a boa?" - Que tal parar de entrar e sair?

Isso me levou a pensar no porquê fazem isso. Será que é só pra aparecer ou isso lhe torna popular no msn? Pois bem. Começa assim mais uma PESQUISA. Resolvi fazer o mesmo. Usarei três mensagens. Uma de alegria, outra de tristeza e uma fazendo algum mistério. Vejamos o resultado de cada uma e se faz sentido as pessoas agirem desta maneira.

Começarei com tristeza.

"ESTOU MUITO TRISTE!!! NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!!!"

(1min aguardando)

Respostas:

Goor - opa!! q isso cara..força aí Boi.. sua felicidade é sua marca cara.. é até ruim ver vc com uma mensagem pessoal dessas cara =/ levanta aí cara.. seja lá oq for

Ana - Que houve Gabi?

(fim)

É, pouco retorno. Ou as pessoas cagam e andam pra mim ou não ligam para esse tipo de mensagem de msn. Vejamos agora como vai se sair a mensagem de alegria.

"ALEGRIA!!! ESTOU MUITO FELIZ!!! SENSACIONAL GENTE!!!"

(1min aguardando)

Respostas:
Goor - :(

(fim)

Cruzes. Ninguém quis saber de minha felicidade. Só veio uma resposta e o rapaz parecia triste com minha alegria. As pessoas devem me odiar ou então realmente ninguém liga pra essas frases de msn. Vamos pra última mensagem. Essa é pra atiçar a curiosidade de todos.

"NOVIDADES SENSACIONAIS!!! ME PERGUNTEM!!!"

(1min aguardando)

Germano - Olá, tudo certinho?

Léo - Pára caralho! fica entrando e saindo porra escute aqui rapaz vou perguntar nada

Goor - :(

Vasco - E Ae...

OXFORD - Aproveita as novidades e me manda os contratos....

(fim)

Essa foi um pouquinho melhor. Mesmo assim não teve retorno.

Conclusão: Ninguém liga pra essas frases de msn. Isso só serve para encher o saco. Ou ninguém liga pra mim e eu devo pular da primeira ponte.

Nenhum comentário: