sábado, 7 de abril de 2007

Homem é tudo igual né....

Vamo abala que já ta na hora!! LIBERAAAAAA!!!
Para as mulheres que ficam repetindo que "homem é tudo igual", aqui vai a descrição de alguns tipos de homens, e seus devidos exemplos.


- O homem simpático – Esse é o homem que sabe conduzir uma conversa sobre qualquer assunto, ouvindo e sendo engraçado. Se você consegue que a pessoa queria conversar mais com você e sinta que ainda tem muito assunto você se enquadra aqui.
Ex: Os dois estão conversando a mais de 1h e Selma não para de rir. Ela está se divertindo muito


- O homem bozo – Alo mulherada o bozo chegou. Esse homem faz piadas indesejáveis, deixa todos desconfortáveis e tem a necessidade de chamar a atenção, não importa como. O homem bozo fala estranho, dança estranho, come estranho. Se você estiver manipulando todas as conversas e contando histórias engraçadas que só você ri mude rápido de estratégia
Ex: Jorge neste momento esta emendando a piada do papagaio na piada do português que entra no bar com o burro. Selma não ri e Jorge tenta explicar a piada.


- O homem interessante – Diferente do homem simpático, não são as habilidades dialéticas que prendem a atenção da mulher. O homem interessante imediatamente tem algo em comum com a mulher. Ele faz o mesmo curso que ela na faculdade, pratica o esporte preferido dela, viajou a lugares exóticos.
Ex: Selma conta para todas as amigas no táxi que conheceu um cara que escalou o Everest.


- O homem nunca – Ele nunca fez nada. Nunca viu, nunca esteve, nunca nada. Foi sempre um amigo dele, um parente ou um conhecido, nunca ele. Só serve para conversar sobre amenindades, o tempo e tudo mais.
Ex: Jorge esta contando uma animada história sobre as férias de seu primo escalando o Everest.


- O homem Forest Gump - Ele é até interessante, mas infelismente ele não conversa, ele só conta histórias. Depois de alguns momentos você chega até a disconfiar que ele é retardado
Ex: E teve uma vez que eu e o bocão fomos até o uruguai. Naquela época agente ainda estava no colégio e não tinha muito dinheiro, ai... Por 2 ou 3h


- O homem ativo – Chama para dançar, pega uma bebida, quer sentar um pouco na varanda, chama o garçom. Ele nunca se cansa, está sempre pronto para agradar. Ficar com esse cara é diversão pura.
Ex: Selma diz que queria ouvir uma música. Jorge vai até o DJ e resolve o problema.


- Ohomem ativo de mais – Uma espécie de homem ativo nas drogas.
Ex: Depois de 2h dançando Selma pensa em escapar indo ao banheiro, mas Jorge faz questão de acompanhá-la até a porta.


- O homem aids – Esse não faz nada. Está sempre parado e com preguiça.
Ex: Jorge convenceu Selma a ir buscar uns salgadinhos e reclamou quando ela esqueceu os guardanapos.

Nenhum comentário: