quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Você é daquele tipo de pessoa que não tem pena do seu sistema operacional, gosta de instalar e desinstalar dezenas de quinquilharias mensalmente e já perdeu o controle do quanto de lixo foi acumulado após tantas gambiarras?

Eu sou um desses. Instalo muitos programas e jogos, especialmente para testa-los com o intúito de posta-los aqui. O problema é que chega uma hora que não se sabe mais se o ato de desinstalação é apenas apagar a pasta, procurar por algum assistente de desinstalação, ou apelar para o configurações/ painel de controle. Isso sem falar que sempre ficam pra trás pastas de arquivos mortos e chaves de registros inúteis que apenas servem para poluir o seu PC.

Pois então, encontrei um programa que mostra todos os aplicativos instalados, oferece a opção de desinstalação total do programa e/ou apenas remover aquelas chaves de registro que impedem certos programas serem instalados por uma segunda vez. Tudo com uma interface simples, direta, amigável e gente boa. Link aqui ou na imagem.

Nenhum comentário: