terça-feira, 27 de março de 2007

Ilustrando a Imagem Empresa.....


Esse é o intuito da EMPRESA, a grande dedicação, e a grande familia. Tenha sempre um bom membro presente, um bom abridor, um bom Happy perto de voce, ou mesmo, uma geladeira bem abastecida. Seja forte e resistente, não só 'a pinga, mas seja resistente para não ir embora cedo do bar, ou mesmo, pedir aquela coca-cola 'a mesa (eu mesmo ja fuirecriminado diversas vezes). Não se pode levar a sério as brincadeiras de mau gosto feitas com o nome de sua mãe, apenas retribua e chame a mãe do próximo de gorda vadia. Pronto. Iniciado na EMPRESA, agora o mais importante e essencial: A música !!!
Oras, mas essa porra tem musica ?
SIM SIM, essa porra tem música !!!
"AMIGO E COMPNHEIRO, COMO BEBES TÃO LIGEIRO, SE ÉS COVARDE, SAIA DA MESA, QUE A NOSSA EMPRESA, REQUER VALOR, PRIMEIRA ( 2º, 3º, 56º, 1157º) BATERIA, VIRA VIRA VIRA, VIRA VIRA VIRA, VIROU !!!"

"ah, tio Boi, mas essa música é velha"
A EMPRESA também, geralmente é passada de geração a geração, contendo sempre as duas espécies humanas, caso pensem que é apenas um bando de Homens tomando cerveja feito porcos. Podemos até beber como porcos, mas ainda existe a espécie feminina que garante uma boa imagem da Empresa.

Bom amiguinhos por hoje é só.......

Nenhum comentário: